"Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar para não ser algo mas alguem"



coco chanel

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Shopping dos cosmeticos - Blant

Olah!!!

Olha só o que eu vi ontem!
Temos novidades no Shopping dos Cosméticos!!!
o primeiro destaque aquela marca de maquiagem que a Julia Petit usa Duda Molinos, pois lá está a venda, e agora lá também começou a vender os esmaltes da Revelon e o que eu estou interesada em falar que sobre uma marca nova ... pelo menos pra mim ... que é a Blant.
Nunca tinha visto essa marca de esmaltes... adorei cores linda, e já testei e considero ter uma boa qualidade! hummm ... não posso deixar de falar que nessa marca tem uma coleção que chama cerrado, tem cores lindas!!!



Coleção Cerrado


mostra de cores.



mostra de cores.



mostra de cores.


minhas cores favoritas: Flamingo (o rosa), ipê amarelo (amarelinho paste), coralina (cinza com brilhos), verde cerrado (pra mim é um turquesa), senso (verde), rouge (vermelho metalizado) e o prata.



Flamingo, adiquirido!



verde cerrado, adiquirido!


Rouge, adiquirido!


Prata (não to lembando o nome), adiquirido!

Um comentário:

  1. Não sei se notou, mas a Blant é uma marca goiana.
    Conheci há pouco tempo também. Ainda não experimentei nenhum, mas adorei as cores.
    Agora que descobri onde vende o Hits aqui em Goiânia, to testando as cores deles primeiro..rsrs

    robertatorres-acessorios.blogspot.com

    vai-bem.blogspot.com

    ResponderExcluir