"Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar para não ser algo mas alguem"



coco chanel

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novidadesssss, Colorama Fashion

A novidade de hoje é a nova coleção de esmaltes da colorama.

Coleção Fashion: “clássico”, “jeans”, “militar” (que promete ser o hit do inverno), “tapete vermelho”, “clubber”, “hippie chic”(não sei porque, kkk, mas ele me lembra o sereia), e “rock” (preto com leve cintilância”).
Que bobaradeio de lançamento!!!
Quase todo dia sai uma coleção nova! Quando num é a risque, é a impala, ou a colorama, ou big universo, ou ana hickiman (num sei escrever, é o que mais estão me agradando).
Mas nunca da tempo de usa todos que gostei, porque sempre cheega um coleção nova! vou nas lojas são tantas cores parecidas que me confundo!!! que cor leva hoje???

CONCLUSÃO: Hoje, os esmaltes são hits de moda, que anda agradando mais que muitas coleções de moda (pelo menos é o que ocorre comigo). A cada coleção nova fico mais apreenciva. Será que conseguirão fazes mais cores novas e bonitas! caiu tanto no gosto feminino que hoje já montamos looks com base neles.

Ameiii o Rock, o rippie chic e o militar.

so pra lembrar os ultimos lançamentos:
Essa coleção saiu antes da Fashion, o melancia é lindo e o pimenta rosa também, eu comprei! =]]]

É a coleção do Reinaldo Lorenço pra risque, quem achar aqui em Goiânia me avivem!!!

Já postei sobre ela aqui!!! =]]]

Adorei!!! saiu faz alguns dias! Salsa, samba,blue lagoon e techno são meus preferidos! Ainda não axei pra comprar! =[[[

-Crochê: um irmão mais claro e mais cinza do Café Creme…será igual ao da Lady Gaga?
- Filó: rosinha, quase branco.
- Fitilho: rosinha super “candy” e com efeito perolado.
- Maria Cereja: um rosa com fundo vermelho.
- Le Rose: um lilás clarinho com quase nada de rosa.
- Babados: rosinha com fundo lilás. Lembrei do Leme.
- Confeti: rosa quase vibrante. Lembrei do Rio Doce.
- Inocense: lilás. Lembrei do Zaz, só que mais pigmentado.
- Merengue: coral rosado que me lembrou o Espelho…
- Amor Doce: rosinha…
- Ruge: vermelho com um quê de rosa no fundo.
- Buquê: rosinha tradicional.
Saiu essa semana tambem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário