"Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar para não ser algo mas alguem"



coco chanel

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Arrumando pra Festa!

Bem, vamos pra festa?

Pra faser a maquiagem fui conquistada pelos produtos Contém 1g!!! Fui comprar 1 sombra e sai maquiada, só fiz a sombra, mas a vendedora preparou minha pele, com primer fluido de limpeza, e a pele ela fez com a linha mineral, base,corretivo e pó. tem uma super duração e ótimos disfaces opticos, a pele ficou lisinha como a de um bebê! ^^



Outro destaque foi o cabelo da minha irmã, Patrícia, creditos de Isac de Moraes, veja como ficou legal!





Ah!!! Não podia deixar de mostra meu look inteiro, com meu lindo vestido de renda! =]]]
Releva o fim de festa ai, viu! mas a maquigem ainda tava inteira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário