"Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar para não ser algo mas alguem"



coco chanel

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inspirando-se em Daniele Honorato


Em minha abitual vizita aos meus blog favoritos, UNHA BONITA por Daniele Honorato, vi uma misturinha que fiquei louca pra conseguir fazer um igual, mas na hora acabei fazendo uma muito diferente... então de High Violet ficou um lilás super fofo!



Do lado esquerdo temos a misturinha do unha bonita, e do lado direito temos a minha misturinha =],By Anna Carla!!!


A diferença das cores eu digo que seje devido a as cores que nao foram as mesmas, mas em fim vamos a receita:




Num vidrinho limpo coloquei 1,5 cm do polar da big universo + 15 gotas aproximadamente do club da impala + 2 gotas do ametista Ana Hikiman (uamshiasha) + 3 gotas do azul hortência da risque. Depois de misturado, passei na unha duas camada da misturinha e uma camada do reflexos violetas da colorama.


O resutado foi esse:




E na unha foi este:
indoor
outdoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário