"Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar para não ser algo mas alguem"



coco chanel

domingo, 26 de setembro de 2010

Contagem regressiva!!!



Ontem eu estava tranquilamente andando pelo shopping Flamboyant, quando percebi que quatro lojas haviam desaparecido do nada para dar lugar a vários tapumes brancos com escritas pretas indicando que futuramente a Zara vai estar ali!!! Quando eu vi quase não acreditei, porque eu amo a Zara e não via a hora dela inaugurar em Goiânia. Para mim foi a última novidade do momento, mas quando comentei com minha irmã ela disse que aquilo ali já estava a meses, então para as atrasadas como eu: A ZARA tá chegando!
Pra quem não conhece direito a loja,a "Zara, hoje, é mais conhecida como uma máquina de fazer moda. Começou na cidade de Corunha, em 1975, como uma modesta loja de lingerie. Em 1988, entrou no mercado de Portugal, fazendo sucesso na cidade do Porto com algumas peças de roupa. Saiu, então, da Península Ibérica e abriu em Nova York e Paris. Hoje são mais de 750 lojas em 58 países, com mais de 200 funcionários apenas na área de criação. Todos esses números são para atender prontamente a uma demanda de tendências que aparece em cada estação, antes mesmo das grandes marcas lançarem suas coleções oficialmente. A Zara produz no conceito de fast fashion, trazendo novidades para as prateleiras duas vezes por semana."


Beijosbeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário